• WMcCann leva Stella Martins para ser head de performance e digital no Rio

    Andreia Abud e Stella Martins

    A WMcCann tem uma nova head para a área de performance e digital. É a carioca Stella Martins, que vai atuar sob a liderança de Andreia Abud, VP de mídia da agência (à esquerda, na foto).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Stella (à direita, na foto), tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital e no e-commerce da Americanas S.A., empresa que, vale lembrar, é cliente da WMcCann-Rio.

    Formada em engenharia de produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológico (CEFET-RJ), Stella Martins, apesar de ter feito pós na mesma área pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), acabou enveredando pelo marketing a partir de 2008. Como gerente sênior de marketing, atuou na estratégia de canais de marketing com foco em awareness e performance, acompanhamento de KPI’s e geração de insights da holding.

    Recentemente, passou 1 ano e 3 meses como gerente senior de marketing da Dotz. Na Americanas, participou da premiada estratégia de mídia digital e TV ao entrar no Big Brother Brasil — medalha de bronze em Branded Content no Colunistas Rio 2021/22 — deixando a marca como mais lembrada dentre os patrocinadores do programa em 2022.

    Publicidade

     

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×